Perfume Coffee Boticário resenha - Perfumes dp

Perfume Coffee Boticário resenha

em 18/07/2019

Perfume feminino de O Boticário - Coffee:   

Perfumes Colônia Coffee Boticário


O perfume colônia do Boticário COFFEE tem várias versões e neste post vamos ver as opiniões e impressões de cada um. Coffee como o próprio nome diz é inspirado no café, como este é um dos meus primeiros posts no blog e o Coffee que eu tenho é o Woman Seducion, não me lembro com exatidão de todos os outros, mas são bem semelhantes entre si!

Experimei na loja, eu Stella não me recordo da sensação de cada um deles pra passar pra vocês (só me lembro que todos tem um cheirinho peculiar de café) por isto vou repassar algumas opiniões de amigas e de outras pessoas que vi no Instagram. 



Resenhas, opiniões e impressões  


Perfume Coffee Woman Paradiso

É uma fragrância oriental ambarada. Em sua composição tem o óleo essencial da infusão de grãos de café arábico, aliás esta é a característica marcante de toda linha Coffee. 

Perfume Coffee Woman paradiso resenha


Resenha by IG @resenhasdeperfumes

Esse é um perfume pra quem realmente gosta de cheiro doce. 
Senti um pouco daquele cheiro de baunilha que dá um toque extremamente agradável, muitoo romântico, doce e feminino. 
Senti a cremosidade dele na pele de imediato, além da fragrância de âmbar (amo). Bastante sofisticado, ótimo para uso noturno e clima mais ameno (preferencialmente frio). 
A projeção é muito boa, fixação em torno de 6h na minha pele. Mesmo sem ser uma apaixonada por perfumes doces consegui me adaptar com ele. 
Notas de açúcar, café e madeira são evidentes. 
Ótimo perfume, mas, outra vez digo que quem não se agrada muito de perfume doce, talvez se incomode um pouco com ele. 
Eu deixei o preconceito de lado e me apaixonei por ele.



Perfume Coffee Woman Seduction


Fragrância floriental floral abre com notas de lichia vermelha, acordes de marmelo dourado e kiwi, que evoluem para um coração com acordes cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco e ameixa, e finalizam com notas de fundo de musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais e extrato de café.

Perfume Coffee Seduction resenha


Este é o que eu tenho, é doce e lembra um pouco o Fantasy, mas é diferente principalmente pela nota do café e não é o café preto, torrado, que vc toma normalmente, é o café no pé!
que tem um cheirinho característico e diferente do café que habitualmente nós tomamos diariamente.

Pra quem conhece a árvore do café, sabe exatamente o cheiro que estou falando. Comprei pois ele lembra muito a minha infância, morei num sítio que tinha um cafezal!

Vai bem no inverno, só uso em dias frios. Em mim nim a fixação é boa com projeção rente.

Se você não curte perfume doce, este não é pra vc. Se curte, experimenta. 

Conheci os Coffees na loja física do Boticário e na época o que mais gostei foi o woman seduction e foi o que comprei, mas sinto que meu amor por perfumes é livre e muda muito, não sei se existe pessoas assim, mas hoje eu gosto dele, amanhã poderei gostar mais de outro. O signo de Libra talvez explique minhas incertezas! 



Perfume Coffee Woman Duo de O Boticário 


Parece ser o queridinho da coleção, ele tem mais comentários que todos os outros e com alto índice de aprovação embora eu tenha encontrado algumas opiniões de que não fixa bem. 

Inspirado no contraste do amargor do café, a Colônia Duo Woman equilibra o cremoso do leite, além de frutas, madeiras e flores. 

Sua fragrância amadeirada gourmand abre com notas de lavanda, bergamota italiana e frutas negras, que evoluem para um coração com rosa, jasmim sambac, ylang ylang, orquídea e acorde latte macchiato, e finalizam com notas de fundo de patchouli, sandâlo, benzoin e musk.

Perfume Coffee Woman duo resenha
Foto by IG @lala.dolar_

Comparações:
IG @aimeelopes17: Igual o Madrid da Thera. Inspirado no Mon Guerlain.
IG @solange_navarro328 me lembrou do Angel


Cliente do site: Doce na medida certa, fixa supér bem na minha pele, passei era 06:00 horas da manhã e agora são 17:00 hrs e ainda sinto o seu cheiro.. Sim dura mais 10 horas na pele, não perde pra um importado não, se iguala.. Simplesmente perfeito, estou apaixonada.

Veja também o perfume gêmeo (importado) do Coffee Woman Duo



Resenha e foto da influenciadora @umcorpitchovicoso


"Tenho um apego enorme por esse perfume, apesar de ser nacional ele tem uma fixação e projeção incrível que me surpreendeu bastante, por que geralmente os perfumes que mais duram no corpo são os importados, também conhecidos como Parfum (essência bem concentrada). Assim que uso sinto um cheirinho floral e de baunilha, mas nada que seja enjoativo por que eu também não gosto... pra falar a verdade prefiro perfumes masculinos mas esse me agradou bastante justamente por não ser muito doce e ter uma tendência também ao cheiro amadeirado (amo). Percebo que o cheiro dura por mais ou menos 8h após a aplicação, e onde alguém chega usando esse bichinho percebo de cara, então eu RECOMENDO o danado!"




Perfume Coffee Woman

Sua fragrância floriental ambarada abre com notas de bergamota, maçã e folhas verdes, que evoluem para um coração com jasmim, flor de laranjeira e extrato de café, e finalizam com notas de fundo de benjoim, âmbar, musk, sândalo, baunilha e accordes de café.

O primeiro da coleção - a embalagem mudou um pouquinho, confira no site a atual!


foto by @gleidisalesblog 
Perfume Coffee Woman Boticario Resenha


A avaliação no site é de 5 estrelas no momento do post. Pelos comentários a impressão é que fixa bem. Não achei uma resenha por escrito mas ao ver alguns vídeos sobre ele, a impressão é a seguinte: 

Trata-se de perfume doce e forte no início, mas conforme o tempo passa vai ficando mais suave. 
Baunilha é uma nota marcante, comparando-se a um doce gourmand. Fixa bem na pele. Ideal para dias frios.



O valor do perfume coffee no site do Boticário é em média R$134,90.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.