Resenha Colônia Existe amor na amora - Perfumes dp

Resenha Colônia Existe amor na amora

em 19/08/2019

Quem Disse Berenice?
E aí vc já experimentou este docinho?
O que achamos:

Mariana - Tenho ele e o La Vie Est Belle Florale. São quase idênticos só que o da QDB por ser colônia é mais suave mas mesmo sendo colônia não se engane, é envolvente e confortável ao mesmo tempo, sinto ele docinho com um fundinho floral. Todas as notas se harmonizaram neste amorzinho da QDB.
Pra mim não é enjoativo mas também, eu me dou bem com perfumes doces. A fixação é ótima, dura até o dia seguinte, acho que até projeta bem no início mas logo em seguida se assenta de tal maneira que fica rente.
É um perfume TOP e por ser colônia dá pra dar umas borrifadas a mais dependendo da ocasião.
Ideal para uso durante o dia no outono/inverno e à noite na primavera/verão.
O frasco é exatamente na cor de amora e a tampa é enorme toda trabalhada em glitter dourado, porém, a QDB mudou a embalagem, dá uma olhadinha na nova!   



Stella - Já vou começando sobre a fixação que em mim não durou muito, mas também varia pra cada pessoa. A questão é que ele é um amor mesmo e sim, é parecido com o La Vie Est Belle. A diferença na minha impressão é que ele tem uma saída mais leve e refrescante, depois evolui para um floral adocicado pela baunilha que evidencia bem na minha pele e passado uns 20 minutos fica praticamente igual ao La Vie.
A foto é do nosso, ah sim... é nosso... porquê aqui em casa a gente divide os perfumes também.
Se vc curte o La Vie, pode dar blind tranquilamente já que pelo site sempre tem preço melhor que na loja física.

Não tem como sabermos das notas pois não tem especificado no site. Na caixinha também não tem.  Apenas diz que ele é um oriental frutal: frutas, flores e baunilha.

Bom, não é porque tem amora no nome dele que deveria estar na composição, mas como não sabemos, fica a dúvida...afinal até a cor é da amora, tudo bem que não é amora tão madura assssimmm.... mas é cor de amora!

De qualquer forma eu não senti cheiro de amora não...





Resenha Perfume Existe amor na amora

Existe amor na amora perfume



Para comprar acesse o site: 




Na nossa página no Facebook divulgamos quando algum perfume tem baixa no preço. Aqui abaixo tem o grupo e a página, é só pedir pra participar!   




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.