Natura - promoções e cupons! - Perfumes dp

Natura - promoções e cupons!

em 01/10/2021

Já pensou em ter até 60% de desconto no app ou site da Natura? e entregue no seu endereço, pra todo Brasil? 

Vou te explicar como conseguir: por fazer parte da consultoria da Natura, sempre temos um cupom exclusivo e todos podem usar para aproveitar nosso desconto. 

Como os códigos sempre mudam, repasso no grupo vip do whatsapp e também nesta página: Blog Dica de Promoção 




Segue a gente no👇👇👇


O Cupom é válido pelo nosso link ou pelo app/site selecionando consultoria dicadepromocao, (se você acessar o site da Natura pela busca no Google, o cupom NÃO vai funcionar.)


Natura: desconto de 40% em produtos + 15% de cupom, como conseguir?


◾ Geralmente no site ou app Natura, tem períodos e até longos do chamado: "desconto progressivo" que té dá 30, 40 e até 50%. Funciona assim:

◾ Na compra de 3 itens de um determinado link, você obtém 40% de desconto direto na sacola, pode ser 2 sabonetes, 2 makes baratinhas, enfim... 2 produtinhos que você usa bastante no dia a dia + o perfume escolhido, desde que esteja no link, pois não vale para todos os itens, tem que escolher 3 do link que abrir pra você e sempre tem vários perfumes e outras coisas, na verdade, a Natura vai revesando os itens. Este desconto progressivo faz parte de uma campanha que a Natura faz quase o ano todo, contudo em alguns momentos pode ficar indisponível, por isto, quando ativo, aproveite!!! pois você vai economizar muito, mas atenção, às vezes a campanha muda e pode ter um desconto mais simples.

De qualquer forma veja no botão abaixo qual campanha está ativa, (no banner do site sempre vem explicado se é o desconto progressivo ou outro tipo de promoção), mas realmente a do Desconto Progressivo é uma das melhores.

Link do desconto progressivo da Natura👇


Faça assim: pesquise os itens mais baratos, é só filtrar. Você vai achar sabonete ou shampoo ou make mais em conta, aí adicione 2 na sacola e também o perfume, veja na imagem. 


Veja na imagem que comprando só o perfume da lista (link), não há desconto algum, é o preço normal dele.

No entanto, comprando 3 itens da lista e usando o cupom, o perfume ficou de R$ 156 por R$ 79, uma economia e tanto, quase metade do preço.👇




Dá pra ter até 60% de desconto?

Dá sim, de vez em quando a Natura solta algum perfume direto com 50, 55 e até 60% (na minha percepção são os que estão com estoque baixo, sabe.) e aplicando o cupom, sai mais barato ainda pois o nosso cupom é de 15%, mas geralmente quando tem promo deste tipo, é relâmpago, por isto a gente tem os grupos de aviso.



Por fazer parte da Consultoria, nosso cupom exclusivo é de + 15% extra🧡 e disponibilizamos para todos usarem, é só colar na tela de pagamento. Veja na imagem que eu adicionei 2 shampoos e 1 perfume que estavam na lista (link) do desconto progressivo em jan/2023 e consegui um ótimo preço, presta atenção como funciona, que você também pode aproveitar esse descontão.

 

Esta foi uma promoção relâmpago e quase todos os dias tem💗avisamos nos grupos.





 
Mais detalhes sobre o (desconto progressivo)
🔹Quando o desconto progressivo é até 40% a compra é de 3 itens.
🔹Quando o desconto progressivo é até 50% a compra é de 4 itens.
Geralmente a Natura muda as regras, mas isso é o que tem prevalecido há um bom tempo.





CUPOM: o código muda todo mês, use DICAJANEIRO, DICAFEVEREIRO, DICA MARCO e assim por diante, mas atenção, só vai funcionar no meu link de consultora, aqui: NATURA CONSULTORIA DICA DE PROMOÇÃO

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.