Resenha do Hidratante Neutrogena Hydro Boost Water Gel - Perfumes dp

Resenha do Hidratante Neutrogena Hydro Boost Water Gel

em 16/11/2019

Hidratante para pele oleosa


Mudando um pouco o "rumo da proza", o bom de resenhar é que fica registrado e se um dia no futuro a gente não esteja fazendo uso do produto mas queira verificar como foi o efeito na pele, procura aqui hahahaha!
Depois dos 40, 50, 60 e por aí vai,  a gente não tem mais aquela boa memória... e eu já to sentindo isso,  mas enfim, vamos às considerações.

O produto é da linha Neutrogena que é da Johnson & Johnson Brasil.
Consta que não obstrui os poros, é hipoalergênico e oil-free.

Estou usando há 20 dias, de manhã e à noite. Mesmo com pouco tempo de uso, já percebi uma melhora considerável na pele.

Por: Stella


Tenho pele madura, vou relatar como foi comigo:


Textura: Achei a textura ótima, bem leve, um gelzinho azul aquoso, que desliza facilmente pela pele.

Fragrância: Tem um cheirinho que lembra um pouco remédio, mas é muito sutil, não me incomodou em nada.

Absorção: Rapidamente a pele absorve o produto.

Sensação: Leveza, hidratação, não fica pegajoso.

Rendimento: Excelente gente, ele espalha com muita facilidade e por isto rende muito. Um tiquinho que vc passa é suficiente.

Resultado: Minha pele tá muito mais hidratada.

Ativo principal: Ácido Hialurônico - a função deste ativo na fórmula é apenas equilibrar a hidratação mas não pense que vai preencher rugas... não vai! ele apenas ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água da pele.
Preenchimento com ácido hialurônico é um procedimento realizado por profissional no seu consultório. 

Embalagem: É em pote e tem 50gr. Talvez este seja o ponto negativo, não gostei muito de ser em pote pois tem mais facilidade de contaminar uma vez que é preciso colocar o dedo pra pegar o produto e mesmo que se use uma espátula não considero que pote seja a embalagem adequada, se tivessem feito em bisnaga seria melhor.


Preço: Achei acessível pelo benefício, custa na faixa de 50,00 à 70,00. Quando comprei, achei mais barato na  Amazon, paguei 50,00 com frete grátis.



Mais alguns pontos: Usei antes da maquiagem e a base não craquelou, só que ele não é primer viu gente, não tem o efeito de "alguns primers que tapam buracos."  

Neste caso o ideal é usar um primer mesmo, mas pra mim que não precisava ficar com o reboco o dia todo, foi ótimo.



Beijos😘





Agora, me conte aqui abaixo se vc já usou este produto e o que vc achou dele.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.