Resenha do perfume Egeo Red Boticario - Perfumes dp

Resenha do perfume Egeo Red Boticario

em 18/11/2019


Perfume Egeu Red - Boticário



Então meninas, como vcs classificam este perfume do Boticário? Pra mim é uma fragrância docinha, mas com uma pitada de pimenta, flores e madeira. Tudo misturadinho formaram um aroma que achei super agradável, licoroso e cremoso.

Em mim, o cheirinho é suave, sinto mais o toque do chocolate e do marshmallow.

Como sou adepta e amante dos docinhos, eu gostei, não achei enjoativo, pelo menos em mim.

(Mariana)



Perfume Egeu Red - Boticário

Oi gente...

Eu comprei apenas 10ml, vem em spray e neste caso da amostra, a projeção durou um breve tempo, alguns minutos e a fixação menos de 1 hora.

Ele abre com "força" e açucarado, (aí vc pensa, hummm, este parece bomba, sqn...)

Lembrei de uma batidinha de frutas com rum já no momento que apliquei, mas evoluiu rápido e o amadeirado entrou em cena.

Após se assentar em minha pele, não senti quase nada do floral, o que sobressaiu mesmo foi o coquetel de frutas, a baunilha e o leve toque apimentadinho. A saída imponente deu lugar pra uma fragrância sutil, leve.

Um perfume que seria ideal para os dias de inverno na minha opinião, caso a fixação e projeção fossem mais robustas, mas por hora, passível de usar tranquilamente em qualquer ocasião.

Não acho que é um gourmand da vida, considero-o apenas como um perfume doce com um leve toque apimentado.

Gostei do cheirinho, mas também, sou daquelas com tendência aos docinhos mais suaves e como perfume é muito pessoal me conta vc, qual sua opinião sobre ele?

(Stella)

Veja também a resenha do Linda Radiance do Boticário



Família Olfativa: Floriental Amadeirada
Notas:
Saída: mandarina, pera, pimenta, rosa, frutas vermelhas e acorde rum.
Coração: jasmim sambac, íris, orquídea chocolate, gardênia e acorde marshmallow.
Fundo: cedro, patchouli, sândalo, benjoim, baunilha, musk e praline.

Contém: 90ml
Preço na data do post 99,00:  Veja no site do Boticário.






Se vc gosta de perfumes nacionais ou importados, siga nossa página do Face, diariamente colocamos cupons e promoções de perfumes. 
   



 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.