Perfume similar o Fantasy - Britney Spears - Perfumes dp

Perfume similar o Fantasy - Britney Spears

em 31/07/2020

Na série dos perfumes similares temos o Fantasy da Britney Spears que se parece muito com o Coffee Woman Seduction do Boticário e embora o Boticário tenha suas próprias fragrâncias, as notas dos dois são bem semelhantes, ah e até na cor!

Perfume gêmeo do Fantasy


Se vc conhece o Fantasy e gosta, certamente poderá gostar do nosso nacional Coffee W S do Boticário e que já vem com a vantagem de ter 100ml.  

Já tive os dois, a diferença ao meu ver, é a nota de café no Coffee obviamente. Não sou muito fã de fragrâncias com nota de café embora eu goste de um cafezinho, mas em perfumes não é o tipo de cheiro sou apaixonada.  

Os dois são pra turma dos gourmands, docinhos, cremosos, ideiais para usar em dias amenos e à noite, porém, não abusando das borrifadas eu diria que até no dia à dia, vai bem também. 


Pra mim os dois são bem parecidos com exceção da ressalva acima, dá uma olhada nas notas que estão aqui abaixo. 


Ver a resenha do Fantasy

Ver a resenha do Coffee






Notas do Fantasy:

Topo: Kiwi, Lichia vermelha e Marmelo
Corpo: Chocolate branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake
Fundo: Almíscar, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas Amadeiradas



Notas do Coffee Woman Seduction

Topo: Lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi 
Corpo: Acordes cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco, ameixa 
Fundo: Musk, raiz de íris, notas amadeiradas









Que nota (de 1 à 10) vc daria neste comparativo?

Vc conhece os dois? Que nota vc daria?
0 à 5➡️ Lembra de longe ou nem lembra
6 à 8➡️ Lembra mais ou menos
9, 10➡️ Lembra muito

Algum outro te faz lembrar o Fantasy? qual?




Acho que os perfumes nacionais são mais suaves e adequados para nosso clima, até pouco tempo atrás eu só ia atrás de importados e nem ligava pros nossos. Hoje em dia estou propensa a dar créditos pra eles também e estarei fazendo uma série de comparativos aqui no blog, no Pinterest e no Instagram



Bjus e obrigada pela visita!


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.