Perfume Luna Absoluta - Natura - Perfumes dp

Perfume Luna Absoluta - Natura

em 26/08/2020

Em agosto de 2020, a Casa de Perfumaria do Brasil lança seu Chipre Luna Absoluta, considerado uma colônia, moderada, para ocasiões epeciais.

Resenha perfume Luna Absoluta Natura


O Chipre é a família olfativa mais marcante e sofisticada da Natura, que une o aroma cítrico ao de musgo ou amadeiradas e segundo a perfumista exclusiva Verônica Kato, a característica principal da linha Luna é o patchouli,  madeira forte, intensa e escura. 

A diferença do chipre brasileiro é que a Natura adiciona frutas para alegrar e flores para ficar mais sensual. Isso com ingredientes da biodiversidade brasileira.

A primeira impressão é de uma fragrância bem elaborada, delicada, saída com cheirinho de fruta, depois de algum tempo o floral se assenta e no final, o leve adocicado do cacau, mas nada de exagerado, não é gourmand. 
Não projeta tanto e a fixação é de umas 5 horas, mas cada um tem uma percepção. 


Voltei aqui após usá-lo por alguns dias. Minha opinião de como eu sinto ele:
Luna Absoluta abre com frutas vermelhas e um buquê floral com ênfase para a rosa e esse buquê floral acaba se destacando um pouco mais na minha pele, mas sinto também o frutado que ele exala e o cacau que pra mim fica bem evidente, muito perceptível. 
É bem equilibrado, não é doce como os gourmands da vida e tbém não é enjoativo. 
É um perfume bem construído, delicado, leve. 
Usei tranquilamente durante o dia, não é invasivo, pouca projeção, é mais rente a pele e fixa por 5 horas aproximadamente, sendo que na roupa fica um pouco mais. 

Acho que ele se assemelha a um perfume importado e já fiz o comparativo, vai lá dar sua nota!  


No site:

Luna Absoluta apresenta a magnífica orquídea negra, que com sua singular beleza traz feminilidade com uma faceta sensual, intensa e poderosa.
O toque inusitado da folha de violeta com especiarias que se unem à contornos iluminados do buquê de rosa e jasmim e notas de damasco.
A fragrância ganha ainda mais personalidade pelo contraste vibrante de frutas vermelhas com o adocicado do Cacau, ingrediente da biodiversidade brasileira.


Conteúdo: 75ml

   




Resenha da youtuber Naiara Carvalho
 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Publi

Temos parceria com Google. Não somos responsáveis e não temos controle sobre anúncios de terceiros no blog.